Trisha:O que foi minha filhinha ?
Seunome:Estou com medo mãe,só isso - eu abaixei a cabeça -
Trisha:Filha não precisa - ela me abraçou -
Ficamos conversando por um tempo até que a Doniyah desceu.
Doniyah:Bom dia - ela nos beijou -
Trisha:Bom filhota e netinha - é eu teria uma sobrinha -
Seunome:Bom dia irmã bom dia binha - dei um beijo em sua barriga -
Doniyah:Seunome hoje eu vou sair para comprar algumas coisa você não pode ir né ?
Seunome:Mãe pode ? - fiz carinha de cachorrinho sem dono -
Trisha:Bom eu acho melhor esperar um pouco - ela ergueu a sobrancelha -
Doniyah:Mãe aonde nós vamos passar o natal ?
Trisha:Depois nós vemos isso - ela tomou o café dela -
(...)
Eu estava no quarto da Doniyah com ela e Perrie arrumando as coisas da minha sobrinha.
Perrie:Doni você já escolheu o nome dela ?
Doniyah:Nem pensei nisso ainda - rimos -
Seunome:Eu acho que Ivy ficaria lindo - sorrimos -
Perrie:Nossa que nome lindo :) - ela sorriu -
Doniyah:É minha princesa,agora você se chamara Ivy - ela posou a mão na barriga -
Terminamos de arrumar o quarto,ficou lindo com toda modéstia ficou perfeito acho que a Ivy vai gostar bastante.Nós ficamos mais um pouco ali conversando e depois descemos para fazer um ''lanchinho'' Zayn e Justin ainda se encontravam dormindo.
Perrie:Você já conversou com o Jared sobre a Ivy ?
Doniyah:Ele disse que vai assumir tudo,e dar tudo que ela precisa - ela suspirou -
Seunome:Eu não gosto desse garoto - disse em pé na pia -
Doniyah:Mais ele é o pai da sua sobrinha você tem que gostar dele querendo ou não - ela levantou com raiva -
Seunome:MAS EU SOU TIA DA SUA FILHA,EU VOU ATURAR ELA E NÃO ELE - eu gritei e ela voltou -
Doniyah:EU ESTOU TE PEDINDO PARA VOCÊ ATURAR A MINHA FILHA ? - ela gritou -
Perrie:Meninas calma - ela disse calminha -
Seunome:CALMA O CARALHO ELA SEMPRE FEZ MERDA E EU SEMPRE TIVE QUE ACOBERTAR - eu já chorava -
Doniyah:ACOBERTAVA PORQUE VOCÊ ERA UMA - quando ela ia terminar a frase Zayn , Justin e meu pai entraram na cozinha.
Yasser:O que esta acontecendo ? - ele disse bravo -
Doniyah:Sua fiha mimada falando mal do pai da minha filha - ela chorou -
Seunome:AH GAROTA NÃO ME ENCHE - eu sai e Justin veio atrás -
***
Justin estava comigo no meu quarto me acalmando.Seunome:Eu nunca tive tanta raiva da Doniyah como eu estou sentindo hoje - eu me sentei -
Justin:Mas amor a sua irmã esta grávida,quando você estiver também um dia ela vai ter paciência com você - eu sorri -
Seunome:Você quer ter filhos comigo um dia ? - ele me olhou e sorriu -
Justin:Muitos todos com essa sua carinha de bebê - rimos - Então vai lá pedir desculpas para a sua irmã - ele me olhou sério - Anda Seunome.
Seunome:Eu não gosto de pedir desculpas - abaixei a cabeça -
Justin:Vou voltar para NY - ele se levantou e me encarou -
Seunome:Ok eu vou lá pedir - me levantei -
Justin:Só para conferir eu vou junto - nós descemos de mãos dadas -
Chegamos lá embaixo e a Doniyah estava sentada no sofá com o Zayn e a Perrie.
Seunome:Doniyah - eu disse baixo -
Doniyah:O que é ? - disse grossa e Zayn a cutucou -
Seunome:Ah deixa sua - Justin me interrompeu -
Justin:Ela quer te dizer uma coisa - ele me olhou -
Zayn:Hm,Seunome pedindo desculpas ? - ele riu -
Seunome:Não enche - eu ia sair mas Justin me segurou - Ah Doniyahdesculpas - disse rápido -
Doniyah:O que ? - ela riu -
Seunome:DESCULPAS - gritei e me sentei no colo de Justin -
Justin:O que vamos fazer ?
Seunome:Eu e você não podemos sair - bufei -
Zayn:Podiamos dormir o que acham ?
Perrie:Você só dorme - rimos -
Doniyah:Eu vou terminar de arumar as coisas da minha filha - ela subiu -
Zayn:Ae a Doniyah vai ser uma mãe chatona - ele cochichou -
Doniyah:EU OUVI ZAYN - ela gritou e nós rimos -
Justin:Nós podiamos jogar JUST DANCE 4 - ele riu e eu também -
P.S:Just Dance 4 é muuuuuuuuuuuuito bom meninas eu e minha irmã temos nós jogamos dia e noite , noite e dia hoje nós acordamos 14:00 pq chegamos da casa da nossa prima e fomos jogar,é muito bom tem 1D , Justin! ACABOU A PROPAGANDA!
Zayn:Seunome aonde está o jogo ?
Seunome:Vou pegar - subi correndo -
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai meninas mais um capitulo \Õ/ a IB já esta quase acabando :( Mas assim que acabar vai ter uma 1D com o ........ SUSPENSE MUAMUA!

Nenhum comentário:
Postar um comentário