quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Nothing Like Us - 1

                                              Seunome P.O.V
As vezes eu passo na rua e as pessoas me olham como se eu tivesse a vida perfeita.Ok,eu sou casada com Harry Styles,o chefe de uma das maiores empresas de todo o mundo,sim a apple,e estou com nove meses de gravidez de gêmeas.Sou gerente de uma empresa de moda,e já entrei de férias caso minhas bebês resolvam nascer.
[...]
Seunome,desce logo. - escutei um grito da janela da minha casa,e lá estava Eleanor,ela é mulher de um dos amigos que trabalham com Harry,e minha melhor amiga também - 
Eu:Vou abrir o portão e você entra - gritei -
Abri o portão da casa e logo ela estava lá saltitante com aquela mesma carinha de cinco anos,idade em que nos conhecemos.
Els:Como estão as minhas princesas ? - alisou a minha barriga -
Eu:Ótimas!Chutam a noite toda. - rimos -
Els:Antes de irmos fazer as compras do chá de bebê,podemos passar no trabalho deles ? 
Eu:Claro!Aproveito dou um beijo no meu amor.-fiz cara de melosa e ela fez uma cara estranha -
Els:Tem notícia da Perrie e da Dani ?
Eu:Nenhuma!As loucas sumiram,enfim vou tomar um banho.-subi -
Me despi e tomei um banho relaxante e acariciei a minha barriga.Desde quando descobrir que estava grávida,comecei a conversar com a minha barriga,minha mãe e Anne falaram que estimula a ter uma boa relação com os filhos.Sai do banho e me vesti.
Eu:Estou pronta,vamos ? - peguei minha bolsa e fomos em direção a loja -
No caminho fomos conversando,rindo uma com a outra e relembrando nossas histórias do ensino médio.
Els:E quando faltamos aula,e encontramos nossas mães ? 
Eu:Nossa!Nem me lembre,até hoje lembro da bronca da minha mãe.-rimos -
Els:Chegamos.-parou o carro -
[...]
Kath:Bom dia senhoras.-ela sorriu timidamente -
Eu:Sem o senhora por favor kath.-rimos- Harry esta ?
Els:E louis ?
Kath:Podem entrar.-ela nos deu espaço -
                                                        Harry P.O.V                    
Estava sentado na minha mesa de cabeça baixa,resolvendo alguns problemas,quando a Seunome entrou  na sala igual há um vulto. 
Eu:Amor!Que susto.-a beijei e depois sua barriga -
Seunome:Que saudades minha paixão.-me selou -
Eu:Vamos sair hoje?
Seunome:Ai não amor,to cansada,essa barriga pesa demais.
Eu:Ah amor,rapidinho.-fiz biquinho-
Seunome:Não amor,se quiser vai você sozinho
Eu:Ok,vou voltar a trabalhar,beijos.-disse chateado e a selei-
[...]
                                                 Seunome P.O.V
Onze e cinquenta.E nada do meu marido chegar,eu já estava ficando nervosa,e estressada,coisas totalmente proibidas para uma mulher grávida,ainda por cima de gêmeas.Resolvi ligar para a minha sogra querida quando a minha barriga começou a doer muito.
~Ligação~ 
Anne:Alô ? - ela parecia estar dormindo -
Eu:ANNE,AAAH,SOU EU,SEUNOME -eu falava pausadamente-
Anne:Minha querida!Está tudo bem?
Eu:SUAS NETAS VÃO NASCER - gritei -
Anne:O que? Cadê o Harry? Espera já chego ai
Fiquei sentada no sofá tentando me acalmar,quando a Anne chega junto com a Gemma e o Harry.
Harry:Amor se apoia em mim! - ele me levantou -
[...]
Já estava deitada no hospital esperando o meu amor terminar de trocar de roupa para começar o parto.
Harry:Cheguei!Boa sorte meu amor,eu te amo,e calma,logo logo elas estarão no nosso braço - me selou -
Médico:Seunome eu preciso que você se acalme e faça força,bastante força,elas já estão na pontinha - me olhou -
Eu:Tá - gritei -
Depois de uns dez minutos elas nasceram,minhas princesas Amy e Hillary,aquele chorinho fino e alto invadiu a sala do quarto e eu chorava horrores.
[...]
Uma semana depois eu já estava em casa com as minhas bebês assistindo televisão quando Amy começou a chorar.
Eu:Socorro!.-pensei sozinha-
Subi correndo e comecei a balança lá.

Eu:Filha!Para de chorar,por favor!A mamãe esta tão cansada!
Fiquei balançando ela por meia hora,e nada daquela bolinha dormir,sacudia de um lado,sacudia de outro,e nada,ai resolvi descer com ela.Quando cheguei lá embaixo a Hillary começou a chorar,subi correndo de novo com a Amy no colo deitei na cama com elas e acabamos pegando no sono.

                                                          

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Recadinho :)


       
Meninaaaaaaaaas,sim eu não abandonei o blog,irei interromper as duas fics,pois pensei em um história muito legal,é um pouco dramática,mas vocês irão adorar,assim eu espero.Quem vai no show da 1D e do Justin aqui no Brasil \o/ hahaha..ta chegando ein,e com o final de ano se aproximando,eu estou me concentrando mais nos estudos.É isso que eu ia falar com vocês.Beijos!!!!!!

domingo, 5 de maio de 2013

Nós podemos recomeçar de novo ? - 1




                                        ''Nós podemos recomeçar de novo ?''

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                   Seunome Benson P.O.V
Eu odeio a minha vida!Bem,não quando você irá passar duas semanas em uma casa de praia com Harry Styles.Qualquer menina na minha situação estaria mais ou menos assim...''Ah quinze dias com o Harry,eu vou morrer'' ou algo do tipo,bom eu e Eleanor somos melhores amigas,nascemos no mesmo hospital e quase a mesma hora,mas isso não vem ao caso ,ela me convidou para ir para umas férias obvio que eu aceitei,mas ela não me disse que ele iria.Esperem um pouco as meninas chegaram.
Eleanor:Amiga esta pronta ? - ela me abracou -
Eu:Quase
Perrie:Vamos minha linda,o Harry te espera ansiosamente - sorriu sínica e as meninas riram -
Eu:Nossa Perrie vai pro circo!
Dani:Meninas vamos,eles estão esperando - disse já descendo -
Eu:Agora eu irei tomar banho - elas me jogaram almofadas e reclamaram -
(...)
Eleanor:Vamos! 
Eu:Tá!Deixa eu me vestir

 Dani:Até que enfim - levantou as mãos e cantarolou -
Perrie:Vamos ?
Eu:Vamos - peguei minha bolsa e minha mala - Cadê a Els ?
Perrie:Foi ficar com o Boo - imitou a voz dela -
Eu:Eca - fiz uma careta -
Elas me ajudaram com as bolsas e saímos de casa.Os meninos estavam parados do lado de fora dos carros...menos o Harry.
Eu:Ah!Me diz que o Harry não vai ? - disse feliz -
Harry:Estou aqui gatinha - ele piscou -
Louis:Ei casal,depois vocês discutem andem - gritou -
Eu:Lou que saudades - o abracei -
Zayn:Vamos! - ele disse dentro do carro -
Eu:Em que carro eu vou ?
Eleanor:No do Harry,e sem discussões - ela entrou no carro do Louis e ele saiu praticamente voando -
Harry:Vamos ?
Eu:Afe!Abre o porta malas ?
Harry:Por favor né ?
Eu:Anda - gritei e ele riu -
(...)
Eu:Corta caminho,nós vamos pegar trânsito - gritei -
Harry:Pô!Você quer dirigir ? - gritou -
Eu:Grosso - fiquei escutando músicas e olhando a paisagem -
No meio da viagem ele me chamou.
Harry:Ei ? - ele me cutucou -
Eu:Oi - me virei -
Harry:Lembra de quando nós nos conhecemos ?
Eu:Lembro.Foi hilário - rimos -
Harry:Você derramou starbucks na minha blusa e eu coca - cola no seu cabelo - rimos mais ainda -
Eu:Já estamos chegando ? Minha bunda esta doida - fiz uma cara de dor -
Harry:Hum - ele me olhou malicioso - Chegamos!
Eu:Idiota - dei um tapa em sua cabeça -
Harry:Abre lá o portão - sai do carro e abri eles já haviam chegado -
Eu:Ei!Cheguei - gritei - Vem Harry - ele entrou com o carro -
Zayn:Nossa que demora!
Liam:Pequena,nem nos falamos - me abraçou -
Eu:Daddy tava com saudades - ri -
Niall:Batatinha - veio correndo -
Eu:Duendezinho - nos abraçamos - Que saudades
Louis:Nossa vocês passaram o dia todo ontem juntos - disse sentado na rede -
Eu:Cala a boca Lou - risos -
Dani:Como foi a viagem ?
Harry:Ah foi boa,eu to vivo é o que importa - rimos -
Eu:É eu não fui estuprada nem nada - risos -
Eleanor:Vamos a praia ? - veio de biquine com a Perrie -
Perrie:Amor vai trocar de roupa - ela disse para o Zayn -
Niall:Praaaaaaaaaia - saiu correndo junto com o Louis e Zayn -
(...)
Eu:Vamos ? - eu dizia na porta de casa esperando Eleanor catar as coisas do Louis e Harry procurar as chaves do carro -
Eleanor:Não vai se trocar ?
Eu:To naqueles dias,amanhã eu vou - fiz uma cara triste -
Harry:Achei!
***
Liam:Niall vem passar protetor - ele veio correndo -
''Esse garoto realmente é pai de todos eles.'' - ri do meu pensamento
Logo vi os meninos entrando na água e uau Harry que corpo é esse ?
Eleanor:Amiga agora só entre nós cinco - Perrie,Dani,Liam,Eu e ela,obvio - Você ainda sente algo pelo Harry ?
Sentir algo pelo Harry ? Como assim ? Bom nós dois namoramos e no nosso segundo mês de namoro ele me traiu,e me disse coisas horríveis por isso esse ódio todo.
Perrie:Fala amiga - me olhou -
Eu:Claro que não - abaixei a cabeça -
Dani:Todo mundo sabe que vocês se amam
Eu:Não!Eu amei ele,ele só brincou comigo e depois só me jogou fora - lágrimas já escorriam pelo meu rosto -
Liam:Pequena não fica assim,ele ficou mal depois daquilo  - me abraçou -
Eu:Foi mentira Liam,mentira e chega não quero mais falar sobre isso - sequei minhas lágrimas e levantei -
Eleanor:Aonde vai ?
Eu:Para casa - sai -
Fui caminhando calmamente pela areia úmida e já esta entardecendo,só pelo vento frio que bate em meu rosto e minhas lágrimas começaram a rolar,lembrei da nossa primeira vez juntos,quando assumimos o nosso namoro e de quando ele me traiu com aquela vadia denominada Rebecca.Sem perceber cheguei em casa e deitei no sofá e pus todas as minhas lágrimas para fora,escutei um barulho vindo da cozinha,levantei receosa e fui caminhando lentamente até lá.
Eu:Quem ta ai ? - me levantei -
XxX:Sou eu - gritou da cozinha,afe era o Harry -
Eu:Ta bom - eu já ia subindo quando ele me pegou pelo braço -
Harry:Você estava chorando ?
Eu:Claro que não - chorei mais ainda -
Harry:Seunome você precisa me dizer o que esta acontecendo - ele me abraçou -
Eu:Me deixa,por favor me deixa - eu subi -
Entrei dentro do quarto em que eu estava e comecei a chorar,as minhas lágrimas rolavam sem nenhuma permissão minha e eu tinha vontade de morrer.Eu estava chorando tanto que as minhas pálpebras foram pesando e eu acabei adormecendo.
Sonho On
Harry:Você é muito chata - ele descia as escadas do meu apartamento comigo nas costas -
Você:E você me ama mesmo assim - beijei seu pescoço -
Harry:Eu vou te amar de qualquer jeito - ele me pôs no chão e me beijou
Sonho Of
Depois desse flashback eu resolvi levantar,já eram cinco e meia,desci e encontrei todos na sala conversando.
Eu:Boa tarde - gritei do pé da escada e eles me olharam -
Eleanor:Caramba!Dormiu muito ein - ela riu -
Eu:Estava cansada
Liam:O que vamos fazer hoje ?
Louis:Eu quero sair
Harry:Vocês saindo ou não, eu vou para a The Egg - é uma boate super famosa de Londres - Quero pegar todas
Assim que ele terminou de falar isso me deu uma pontada no coração e as meninas olharam na minha direção...
Louis:Vai pegar essas otárias que só querem o seu dinheiro - Harry ficou quieto -
Zayn:Vamos para a The Egg - ele gritou e olhou na minha direção -
Bom eu e Zayn somos melhores amigos,não adianta você pedir para não contarmos nada para um pro outro porque vai ser em vão.
Perrie:Que horas iremos ?
Dani:Que tal onze horas ? - ela arqueou a sobrancelha -
Eu:Por mim ta ótimo
Liam:Por mim também
Niall:Ai vamos mudar de assunto - reclamou -
Todos ficaram conversando na sala e eu fui para a cozinha,logo Zayn chega.
Zayn:O que houve ? Você esta tão desanimada - ele se sentou na cadeira -
Eu:Ah!É o Harry né - bufei - Eu ainda gosto dele - suspirei -
Zayn:Você não pode deixar essas merdas que ele fala te deixar pra baixo ok ?
Eu:Mas é diferente Zen,imagina se fosse você e sua ex falasse isso - sentei ao seu lado -
Zayn:Olha,quando nós voltarmos para a casa,nós conversamos sobre isso pode ser ?- me olhou -
Eu:Pode - o abracei - Toca ae - batemos na mão do outro e rimos -
Voltamos para a sala,e essa hora que não passa,os meninos foram jogar video - game e nós meninas fomos nos arrumar.
Els:Amiga,eu vi sua carinha quando o Harry disse isso - ela fez um biquinho -
Eu:Ah!Deixa,ele não merece uma lágrima minha - disse firme -
Perrie:Isso ai - ela me rodou -
Dani:Eu acho que hoje você deveria mostrar para ele o que ele perdeu - piscou -
Eu:Como assim ? - me sentei na cama com as pernas cruzadas -
Dani:Sei lá,fazer umas danças sensuais sabe ? Colocar uma roupa que de aquele tchã - nós rimos -
Perrie:Super apoio
Els:Eu também
Eu:Então vamos nos arrumar - levantamos e gritamos e depois rimos -
Entrei no banheiro tomei um banho relaxante e depois fui escolher minha roupa.

Terminei de me arrumar e dei uma olhada no espelho.Estava gata,totalmente aprovado ri com esse meu pensamente egocêntrico e sai mexendo no meu Iphone,passei no corredor e esbarrei em alguém,pelo perfume reconheci.
Niall:Ual!Que isso - ele assobiou e eu ri -
Eu:Você também esta um gato - rimos -
Niall:O pessoal esta lá embaixo - descemos as escadas e fomos -
(...)
Três horas da manhã...e eu estou totalmente acabada,um pouco alegre fui me sentar.
XxX:Oi gata -ah não,tudo menos cantada -
Eu:Oi - disse seca -
XxX:A gata é nervosa!Qual teu nome ?
Eu:Se te interessasse eu já teria te falado - me virei -
XxX:Problemas ? - eu reconheceria essa voz até na tomorrowland,era o Harry -
XxX:Sim,estou tentando pegar essa gata aqui - apontou para mim -
Harry:Bom,então você tem exatamente - olhou seu relógio - Um minuto pra parar de mexer com a minha mulher - ele disse sério -
XxX:Duvido que tu pega ela mané
                                              Harry Styles P.O.V
Eu estava em um canto da boate só observando a Seunome quando ela se sentou e chegou um playboy cantando ela.Pela sua expressão facial,eu percebi que ela não curtiu muito,se bem que hoje ela ficou com um tal loirinho que trabalha aqui!Afe...então fui lá ajudar ela.Discuti um pouco com o menino.
XxX:Duvido que tu pega ela mané
Harry:Então veja
Puxei a Seunome para a minha frente,e segurei seu pescoço e lhe dei um beijo super quente.Percebi que ela ficou meia assustada,e se eu não tivesse namorado com ela falaria que ela beija muito mal...porque nossa,ela nem cedeu passagem para a minha língua quando eu pedi.Terminei o nosso beijo com um selinho e algumas pessoas olhavam,outras cochichavam,e outras ignoravam.
Eu:Viu ? Ué cadê o menino ? - olhei aos redores e ele havia sumido -
Seunome:Idiota - ela saiu andando até as meninas se encontravam -
(...)
Casa!Ah balada é muito bom,mas nada como chegar em casa e descansar,todos já haviam subido menos eu e a Seuapelido, ela estava vendo filme,e eu ''jogando'' no celular,logo percebi que ela estava subindo a puxei na escada e ela se virou e eu beijei seu pescoço.
Seunome:Harry!Você pirou ? - ela se encostou na parede -
Eu:Por você - ele me selou -
Seunome:Ei,para de me beijar toda hora - ela tentou recuar mas eu a prendi -
Eu:Eu te amo - ele beijou o meu pescoço - To com saudades dos nossos beijos
Seunome:Harry!Pode ter alguém acordado - eu disse com medo -
Eu:Shiu!Vamos para o meu quarto - eu a puxei e ela tirou seu salto e saimos correndo -
Saímos correndo pelo corredor,assim que entramos em seu quarto,apertou meu membro que já dava sinal de vida.
Eu:Não faça isso. – eu disse com voz a rouca de desejo. -
Ela continuou a apertar meu membro em menos de dois minutos já estavamos nús e rolavamos no tapete do meu quarto,eu a penetrei lentamente.
Eu:Não geme,alguém pode escutar - ela assentiu -


                 



Ficamos assim por uma hora pelo menos...assim que nossos orgasmos chegaram nós deitamos um do lado do outro e dormimos.Amanhã será um longo dia.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 2 de março de 2013

Deu a Louca ~riso~

Bom , esses dias eu estava pensando eu vou começar uma fic nova com o Harry eu tive uma idéia , ela vai ser bem legal , espero que gostem.Xoxo ;D

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Gotta Be You 4 - Zayn Malik!





Escutei Harry falando que era pra mim e logo fui ver quem era.Zayn estava parado conversando e rindo com os meninos e logo quando me viu me encarou e levantou e disse.
Zayn:Podemos conversar ?
Você:É..er que agora eu estou ocupada - me virei e senti Dani me puxar para o quarto -
*No quarto*
Dani:Você vai subir e chamar o Zayn agora - ela me olhou séria -
Você:Dani,eu estou com medo - a abraçei -
Dani:Seunome é só uma conversa,vou chamar ele ok ? - eu assenti e ela desceu -
Pude escutar algo do tipo.''Malik ela esta te chamando,segunda porta a esquerda''
Ele entrou no meu quarto e me encarou!
Zayn:Eu terminei com a Perrie - foi bem direto -
Você:E como você está ? - o encarei -
Zayn:Sinceramente ? - eu assenti - Louco pra ser seu,e você minha!
Você:Acho melhor só ficarmos,depois pensamos em namoro ok ?
Zayn:Claro do jeito que você quiser princesa - ele me beijou,e que beijo - Vamos descer ?
Você:Vamos - nós descemos de mãos dadas -
*Na sala*
Els:EU NÃO ACREDITO - ela gritou -
Dani:Que fofos - ela sorriu -
Bea:Tão namorando ? - nós sorrimos -
Você:Por enquanto não - sorri e o selei - Digamos nos conhecendo melhor.
Harry:As bocas já devem ser melhores amigas - eles riram e eu e Zayn o encaramos -
Louis:Zayn é muito lerdo - ele comeu a pipoca -
Zayn:Boo cala a boca,chega pra lá deixa eu sentar - ele se sentou e me puxou para seu colo -
Liam:Parabéns ao ''casal'' - fez aspas e nós rimos - Vamos brincar de quem nunca ? - todos assentiram -
Você:Vou buscar uma garrafa ? - peguei e voltei - Quem começa ?
Els:EU,EU,EU - essa menina,sempre animada -
Você:Ok vai Els - lhe entreguei a garrafa -
Els:Eu nunca briguei por comida - Niall e Bea beberam -
Você:Eu nunca fiquei com três meninos em uma noite - Bea e Dani beberam -
Liam:Eu nunca fiquei bebado - todos beberam -
Zayn:Eu nunca fiquei com uma fã - Harry bebeu -
E assim foi,nossa a Els tinha cada podre que meu Deus,me surpreendi o Harry então nem se fala...nós rimos muito terminamos de brincar e os meninos foram embora,deixando apenas , Eu,Bea,Els,Lux e Dani naquela casa imensa!
Dani:Eu estou tão feliz pelo Zen e por você Seuapelido - eu sorri
Nós ficamos conversando e depois fomos dormir...afinal amanhã teria MADISON SQUARE GARDEM COM A 1D!!!!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa , esse cap ficou uma bosta tlgd mas é que eu cheguei tarde da balada ontem e acordei agr a pouco!Daqui a pouco eu posto mais ;)

Gotta Be You 9 - Zayn Malik!


NARRADOR P.O.V

Zayn:A perrie - ele disse na maior cara de pau -
Seunome:Ah sim! - ela disse incomodada -
Zayn:O que foi ? - ele deitou ao lado da garota que se mostrava visivelmente incomodada -
Seunome:Nada , extremamente nada -  suspirou -
Zayn:Amor esta acontecendo algo e você não quer me contar ?
Seunome:Eu não quero ficar no mesmo lugar que a sua ex - me sentei -
Zayn:Sabe de uma coisa ? Eu não gosto dessa insegurança , parece que eu vou te trair a qualquer momento - ele disse um pouco nervoso -
Seunome:Calma!Não precisa ficar alteradinho - disse debochando -
Zayn:Quer saber ? Vai se ferrar , você já vai começar com as suas crises de ciúmes ? - ele gritou -
Seunome:Para de gritar - disse calma -
Zayn:Eu grito a hora que eu quiser , a casa é minha - ele saiu batendo a porta -
Seunome:RESPEITA AS SUAS IRMÃS PELO MENOS - eu gritei na intenção dele escutar -
Me sentei na cama com a cabeça entre os joelhos e chorei...praticamente a noite toda e acabei pegando no sono.
(...)
Acordei com a janela aberta , e o sol entrando por ela , Zayn dormia calmamente do meu lado me levantei sem acordar ele e fui tomar um banho.Como previsto , chorei horrores no banho depois de uns cinco minutos tomando banho , sai enrolada na toalha e fui pegar uma roupa fresca na mala , já que pretendia ir embora.Me vesti.

Resolvi mandar uma menagem para as meninas .
''Esta noite briguei com o Zayn,estou fula da vida,vamos nos encontrar mais tarde ?''
A Eleanor foi a primeira a responder.
''Venham mais tarde para a casa do Loui , vamos ver uns filmes ?''
Depois foi a Bea.
''Eu topo haha , vou fazer brigadeiro''
E por último a Dani.
''Sim,as 19:00 até xoxo''
Me sentei na cama e fiquei vendo o instagram de algumas pessoas..logo depois Zayn acordou.
Zayn:Ta arrumada por que ? - me encarou -
Seunome:Vou embora - deu de ombros -
Zayn:Hum...de tarde nós vamos.
Seunome:Não!Eu vou agora de manhã , a noite vou sair.
Zayn:Pra aonde ? - me encarou -
Seunome:Com as meninas e os meninos.
Zayn:Avisar que é bom nada né ?
Seunome:É!Você vai ?
Zayn:Sim - levantou-
-------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa meninas a ausência minha internet caiu e não voltava , e o capitulo pequeno desculpas mesmo irei fazer um bem melhor!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Gotta Be You 8 - Zayn Malik!

                                                       
(Keep Calm and Kiss me Niall ahahaha)


                                                                       ZAYN P.O.V
Hojé é dia quinze do doze ou seja  dia que eu vou viajar com a minha princesa..nós vamos para BradFord ela ainda não conhece os meus pais! Então decidir leva - lá para lá , acho que ela não imagina -risos - vou ligar para ela ver se ela está pronta.Chamou umas duas vezes e ela logo atendeu.
Eu:Bom dia amor animada ?
Seunome:Ah amor bom dia , demais um final de semanda , só nós dois - risos -
Eu:Amor leva bastante agasalho ok ? Para aonde vamos esta bastante frio.
Seunome:Ah!Para aonde vamos mesmo ?
Eu:Uma casa de campo - menti -
Seunome:Ok!Vou tomar um banho,beijos te amo - desligamos -
Tenho certeza que ela vai ficar muito brava quando eu disser que iremos para BradFord.Terminei de me arrumar e fui buscar ela.
                                                         SEUNOME P.O.V
Eu estava terminando de arrumar minha mala quando a Bea entrou correndo no quarto.
Bea:O Zayn acabou de chegar - se sentou -
Eu:O que ? Eu ainda to desse jeito - eu estava de pijama folgado e coque -
Bea:Ele ta conversando com a sua mãe - riu debochadamente -
Ah minha mãe já havia chegado!
Eu:Putz!Vou tomar banho - corri para o banheiro -
Tomei um banho rápido e me vesti como estava bastante frio coloquei uma roupa bem quentinha.





E deixei o cabelo solto e peguei minhas malas e desci.
Tom:Que linda - me abraçou -
Eu:Obrigada - sorri sem mostrar os dentes -
Zayn:Vamos amor ? - se levantou e colocou a Lux no chão -
Eu:Vamos - o olhei -
Mãe:Juizo ein...
Eu:Tchau , beijos amo vocês!
(...)
Eu e Zayn estavamos na estrada praticamente duas horas e nada de nós chegarmos.
Eu:Amor para aonde nós estamos indo ? - o olhei -
Zayn:Ué pra casa da minha mãe - deu de ombros -
Eu:O que ? - dá um berro - Zayn olha o meu estado , eu estou horrorosa - choraminga -
Zayn:Você ta linda amor - selinho -
Eu:Ta bom - pega a bolsa - Vou escutar música.
Fiquei escutando músicas o caminho inteiro e Zayn me ''acordou'' avisando que nós tinhamos chegado.
Zayn:Vamos amor chegamos - me deu um selinho -
Eu:Amor to nervosa - abraçei seu pescoço e ele riu -
Zayn:Não precisa amor , eles são legais tá ?
Eu:Ta bom,mas a vontade de te matar ainda não passou ok ?
Zayn:Ok desculpa bebê - beijo -
Nós saimos do carro e ele tocou a campainha enquanto eu ajeitava a minha roupa o máximo possível.Uma mulher devia ter seus trinta e nove anos abriu a porta.
Zayn:Mãe que saudades - abraço - Essa é a Seunome minha namorada!
Trisha:Prazer querida , sou Trisha - me abraçou - Vamos entrar ai fora esta frio - deu passagem e nós entramos - Meninas descam - ela  gritou -
Doniya:Oi mãe diga - ela me encarou - Minha cunhada nova ?
Zayn:Ahãm venha falar com ela - sorriu -
Eu:Oi prazer Seunome - estendi a mão e ela apertou -
Waliyah:Olá prazer sou Waliyah - me abraçou - E essa lerda aqui é a Doniya - rimos -
Trisha:Cadê a Safaa e o seu pai ?
Doniya:Mãe o papai saiu faz meia hora...dã - nós rimos -
Trisha:Aé tinha me esquecido..mas e a Safaa ?
Waliyah:Ela estava vendo disney - revirou os olhos -
Zayn:Deixa de ser metida porque você via - rimos -
Eu:Ah amor fala sério todos viam disney - abraçei sua cintura e ele passou a mão pela mesma -
Trisha:Vamos almoçar queridos ?
Todos:Vamos - fomos para a cozinha -
***
O dia passou rápido em BradFord estava um frio insuportável...eu e Zayn estavamos deitados na cama do quarto dele , ''assistindo''um filme qualquer na verdade nós estavamos nos pegando - risos -.
Eu:Amor é melhor pararmos - ri entre o beijo -
Zayn:Você sabe quem mora aqui perto ? - subiu em cima de mim e mordeu meus lábios -
Eu:Não!Quem ? - o encarei -
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem a demora , é que eu cai me ferrei toda e hoje que deu para postar , no carnaval não vai da pra mim postar :( eu vou viajar mas assim que eu voltar eu posto beijos e aproveitem o feriado!!!!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Gotta Be You 7 - Zayn Malik!





                                                                         
                                                                     Seunome P.O.V
Eu e Zayn ficamos conversando mais um pouco e ele disse que iria ligar a Tv ficamos vendo um filme ai qualquer e namorando.
Zayn:Pode mudar de canal ? - me olhou -
Eu:Deve.Muito chato esse filme - rimos -
Zayn:Vou deixar aqui,fofocas - ele fez uma cara um tanto que engraçada -
Eu:Ok seu gatinho - ele me selou -
Zayn:Obrigada gatinha - riu -
Ficamos vendo aquele programa quando uma notícia chamou a nossa atenção!
''Ontem a One Direction realizou a sua primeira apresentação no Madison Square Garden,e todas as suas famílias estavam lá entretanto tinha uma convidada especial:A nova namorada de Zayn Malik , isso mesmo o moreno da 1D deixou Perrie Edwards de lado e esta namorando a enteada de sua cabeleira e estilista Lou Teasdale,segundo ''amigos'' do casal falaram que na mesma noite que o galã terminou com a loira ele saiu acompanhado de uma boate com a loira (imagina a Sel loira) ontem quando os meninos estavam saindo da festa de comemoração conseguimos um flagra do novo casal!E ai directioners apoiavam a nova namorada do galã ou preferem Perrie ? Confira a foto.''

Eu:Como eles conseguem isso ?
Zayn:O que ?
Eu:Essas informações , quem são esses são amigos ? - disse nervosa -
Zayn:Relaxa isso eles inventam - disse calminho -
Eu:Ta bom Zayn - eu levantei entrei no banheiro e bati a porta -
Tomei um banho e me vesti.


Sai do quarto e Zayn estava deitado.
Eu:To indo lá na Els - peguei meu Iphone -
Zayn:Fica aqui -  bateu na cama -
Eu:Não quero!
Zayn:Ta bom,vai - deu de ombros -
Eu sai do quarto eu estava muito chateada com o Zayn , poxa eu nunca passei por essa situação antes , agora ao invés dele me ajudar só piora.Resolvi ligar para a minha mãe!
Mãe:Alô ?
Eu:Mãe que saudades.
Mãe:Filha,que saudades sumiu só falou comigo anteontem - fez drama -
Eu:Ah mãe quando você vem ?
Mãe:Amanhã - quase tive um infarto -
Eu:Como assim ?
Mãe:É eu falei com o seu pai e ele disse que não tem problema eu passar uns dias lá,enquanto não acho uma casa.
Eu:Perai deixa eu ver se eu entendi:Minha mãe vai ficar na mesma casa com o seu ex marido e com sua mulher ?
Mãe:Ei,eu não sou louca e eu adoro a Lou - riu -
Eu:Muita informação... - rimos -
Mãe:E o namorado ?
Eu:Oi ?
Mãe:Não se faça de boba,você ta namorando que eu sei - riu -
Eu:Sim mãe eu estou.
Mãe:Ok se previna e divirta se ai em Nova York - riu - De um beijo em todos!
Eu:Ok o mesmo para você,te amo.
Eu desliguei o telefone e fui em direção enquanto o meu celular chegou era outra mensagem sem identificação.
''A princesinha esta em NY que bonitinha,ah não gostei da sua roupa hoje esta escrota igual a você, lembre se:Quando eu quiser posso ter o Zayn para mim , eu estou deixando você curtir com ele ok ? haha não deixe ele dando mole por ai,cuidado com a sua irmã também posso fazer algo com ela também.Beijos X''
Ok agora eu admito que gelei na hora que o X falou da Lux,poxa o ''problema'' era entre nós duas ou dois e admito que não foi nada bom começar o dia com essa mensagem.Encontrei o pessoal no hall lá embaixo comendo e conversando.
Eu:Bom dia - me sentei , ainda tensa -
Lou:Bom dia - ri -
Tom:Bom dia filha.
Els:Bom dia preguiçosa - risos -
Dani:Bom dia - beijinho -
Bea:Bom dia o coisa - se sentou -
Niall:Bom dia , quer comer ?
Eu:Não Niall obrigada - ri -
Dei bom dia para todos e vice - versa e o meu celular apita de novo.
''Esqueci de avisar,a Lux esta no playground do hotel,Beijos X''
Na hora que eu li aquilo meu sangue gelou completamente.
Eu:Lou posso passar o dia com a Lux hoje ?
Lou:Ué pode , mas nós vamos embora hoje de madrugada ta ?
Eu:Tá bom , aonde ela está ?
Lou:No playground do hotel,lá nos fundos com o Paul.
Sai correndo pelo hotel e encontrei ela sentadinha no escorrega.
Eu:Paul pode ir pra lá,hoje eu vou ficar com ela - sorri -
Paul:Se precisar é só chamar ok ?
Eu:Ah eu vou indo com você - peguei a Lux no colo -
Nós fomos e eu peguei um café e subi,abri a porta do quarto e o Zayn estava deitado.
Zayn:Olha quem ta aqui - ele pegou a Lux no colo e eu me sentei na cama - O que houve ?
Eu:É..er nada ué,por que parece que aconteceu algo ? - disse nervosa e o encarei -
Zayn:Depois conversamos ta ? - me selou -
Eu: -sorri- Ok.
Zayn:Mais tarde vou fazer uma tatuagem.
Eu:Oi ?
Zayn:É.Vai ser surpresa - riu com a lingua entre os dentes -
Eu:Também vou fazer uma.
Zayn:Não.Só com dezoito anos.
Eu:Ata desculpa papai - rimos -
Zayn:Vamos dar atenção para a Lux né tadinha ?
Ficamos brincando com ela praticamente o dia inteiro ,almoçamos no quarto mesmo!Nesse momento eu estou esperando o Zayn terminar de arrumar aquele bendito topete.
Zayn:Vamos - estendeu a mão -
Eu:Vamos - peguei sua mão - A Lux ta com a Lou já né ?
Zayn:Já.Eu levei ela lá no quarto deles,ela já havia dormido.
Eu:Ah sim!O que vai desenhar ?
Zayn:Não sei. - deu de ombros -
Eu:Você vai fazer uma tatuagem sem um planejamento ?
Zayn:Sim - risos - Quando voltarmos vamos viajar ?
Eu:Para aonde ?
Zayn:Não sei.Só eu e você - disse em um tom digamos malicioso -
Eu:Vamos sim - selinho -
(...)
Nós estavamos no quarto terminando de arrumar as nossas coisas,para irmos embora.
Eu:Zayn vai tomar banho,deixa que eu arrumo sua mala - ele assentiu -
Zayn:Ok amor - selinho - Obrigada.
Terminamos de nos arrumar colocamos as coisas no ônibus e assim fomos.
----------------------------------------------------
Continua , beijos!




sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - Casamento - Último Cápitulo -

                                                     SEUNOME P.O.V

Não mãe,muito grande - eu dizia reclamando pela milésima vez escolhendo o meu vestido -
Trisha:E esse ? - me mostrou um rendado grande -
Seunome:Horrível - me sentei -
Pattie:Como você prefere querida ?
Seunome:Sei lá,bonito e não muito tradicional - sorri -
Trisha:Ok então vamos em mais algumas lojas - saimos -
Já haviam se passado nove meses que Justin tinha me pedido em casamento eu estava totalmente em extase as beliebers adoraram!
(...)
Ok Seunome respira você apenas irá se casar hoje.As meninas chegaram fazendo maior bagunça lá em casa.
Seunome:O que vocês estão fazendo aqui ?
Els:SEU CASAMENTO É HOJE E VOCÊ AINDA ESTA DE PIJAMA - ela gritou ok ela é a versão feminima do Lou -
Dani:Vá tomar banho - riu -
Perrie:Hoje temos spa - rimos - Inclusive o Zayn - caimos na gargalhada -
Seunome:São dez e meia - me deitei de novo -
Els:3...2..1 - sai correndo -
Sai correndo entrei no banheiro e logo sai e me vesti.
Seunome:Satisfeitas ? - elas assentiram -
Els:Nós passamos nos starbucks e vamos - ela entrou no carro -
***
Meu dia foi totalmente divertido com as meninas , eu tentei ligar para Justin mas Niall atendeu todas as ligações e não deixava eu falar!
Moça:Senhora Malik ou Bieber ? - rimos - Como posso lhe chamar ?
Seunome:Pode ser pelo meu nome mesmo - rimos -
Moça:Ok me desculpe - rimos novamente - Podemos colocar o vestido ?
Seunome:Claro - eu já ia começar a chorar -
Els:Epa!Para de chorar , nem começe - fofa -
***
Eu tomei um banho e me vesti!

Depois fiz o cabelo e maquiagem e sai!Entrei na grande limoussine e meu pai me esperava.
Yasser:Você esta uma princesa - beijou a minha testa -
Seunome:Obrigada,cadê o Zayn e os meninos ?
Yasser:Estão na igreja.Seu irmão caiu da escada hoje e esta com os dedos machucados - rimos -
Seunome:Lerdo - ficamos conversando no meio do caminho e nem percebemos que já tinhamos chegado na igreja -
Yasser:Filha você entrar aqui uma adolescente e sair daqui uma mulher!Mais nada vai mudar o meu amor por você , eu te amo - me abraçou e beijou minha testa -
Seunome:Eu também te amo pai - abraço -
Yasser:Vamos ?  - assenti -
Entramos na igreja imensa e estava lotada fui andando de braços dados com o meu pai até meus olhos se cruzarem com o de Justin que estava perfeito lá na frente eu sorri involuntariamente e peguei em sua mão.
Yasser:Cuida bem dela,uma das minhas jóias raras - sorri -
Justin:Sempre - beijou minha testa -
Seunome:Eu te amo - sorriso -
(...)
A cerimônia já tinha terminado e nós estavamos indo para a festa.
Els:Minha amiga casou - nos abracou -
Pattie:Sejam bastante felizes meus anjos.
Niall:Eu esepero que nessa festa tenha bastante comida - rimos -
***
A festa estava sendo um arraso eu estava totalmente emocionada.
Justin:Amor vamos para a lua de mel ? - malicioso -
Seunome:Vamos - risos -
Justin:Mãe nós estamos indo - abraço -
Pattie:Ok juizo e cuidado - beijo na testa -
Trisha:Vão com Deus anjinhos - rimos e fomos embora -
***
Seunome:Para onde nós vamos ?
Justin:Já disse é surpresa - me selou -
O avião decolou e nós acabamos dormindo!
***
OMG!Paris eu não acredito,torre eiffel ah eu te amo amor - Eu disse totalmente animada pelo fato de estar em Paris com o amor da minha vida.
Justin:Eu também te amo.
E foi assim nós curtimos a nossa lua de mel do nosso jeito sem ninguém para interromper.
(...)
Britney:Mamãe o papai esta na Tv olha só - ela dizia correndo pela sala balançando seus cabelos loiros igual aos de Justin -
Math:Olha mamãe o papai cantando - ele correu -
Seunome:Venham meus bebês , vamos ver o papai - me sentei com eles em meu colo -
Math:Olha mãe a gente na Tv - ele sorriu mostrando aqueles dentinhos lindos -
Bom vocês não devem estar entendendo nada né ? Pois é!Se passaram dois anos que estamos casados na volta da minha lua de mel,uma semana depois eu descobri que estava grávida!Nós ficamos super felizes,é claro preparamos tudo para eles com o maior carinho e amor.Perrie e Zayn estão noivos e pretende encomendar o primeiro Malik haha Eleanor e Louis são pais de um menino lindo , Harry esta namorando sério , Niall esta saindo com a Demi e Dani e Liam vão ser papais pela segunda vez!É as vezes a vida da uma reviravolta e nós achamos que nada vai mudar!
Sai dos meus pensamentos com o Justin chegando!
Justin:Ei cadê os meus loirinhos ? - ele jogou a chave em cima da mesa -
Math:Papai - pulou no colo dele -
Britney:Papaizinho - também pulou -
Seunome:Oi amor - beijo - Acabamos de ver sua entrevista - selinho -
E assim foi a nossa tarde brincamos e nos divertimos bastante depois fomos jantar de dormir.
*No quarto*
Math:Mamãe você a gente ?
Seunome:É claro que amo meu filho - beijei a testa dele -
Britney:Eu te amo mamãe - sorri -
Seunome:E eu amo todos vocês - e assim ficamos abraçados -
Justin:Minhas vidas - me beijou e dormimos -
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
AWN GOSTARAM , EU NÃO GOSTEI ACHEI RUIM :( OS CAP ESTÃO TENDO BASTANTE VISUALIZAÇÕES MAS VCS NÃO COMENTAM POXA!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Imagine Belieber - Pedido - Penúltimo Capitulo -

Eu tinha acabado de pousar em Nova York com a Dani e a Els!Os meninos tiveram que vim antes para acertar essas paradinhas de roupas,músicas entre outras coisas.Enquanto iamos até o ponto de táxi a Els ia falando.Nisso ela e o Boo combina - eles não calam a boca -
Els:Seunome imagina se você ganha esse prêmio e a Selena esta concorrendo ? - me encarou -
Dani:Eleanor para de aterrorizar a menina - rimos -
Seunome:Eu nunca falei com ela pessoalmente - dei de ombros e logo vimos o Paul nos esperando -
Paul:Olá meninas - abraço -
Els:Paul eu fiquei sabendo que seu filhinho nasceu né ? - ele assentiu - Vou comprar algo para ele - se sentou no banco de trás -
Nós fomos o caminho inteiro conversando rindo e tirando fotos!
Justin:Amor que saudades - beijo - Olá meninas - abraço -
Louis:Els - selinho -
Els:Ai Boo que saudades - beijo -
(...)
Eram 19h a premiação estava maracada para as 20h eu me arrumei.


















''Seunome você esta um arrasso'' pensei comigo mesma e dei uma risadinha baixinha e esperei Justin chegar.
Justin:Uau!Não acredito que isso é tudo meu - ele me selou -
Seunome:Você esta lindo - o abracei -
Justin:Vamos ? - sorri -
Seunome:Claro - fechei o quarto e descemos indo para o carro -
(...)
Tinhamos acabado de chegar e os paparazzis não paravam de tirar fotos.Posamos para algumas e de longe vimos Selena no nosso lado.
Selena:Ora , ora o casal mais falado do mundo - sorriu sinica -
Justin:Olá Selena! - ele me puxou -
Seunome:Olá! - falei falsamente -
Selena:É um prazer te conhecer - me abraça -
Justin:Aonde é o seu lugar Selena ? - ele a encarou -
Selena:Olha que coincidência é do lado de vocês - sorriu e se sentou -
Seunome:Que legal - revirei os olhos e Justin me selou -
Logo depois as meninas chegaram e começou a premiação...Justin ganhou dois prêmios a 1D também!Logo chegou a parte da ''Mulher mais sexy do ano'' eu fiquei meio nervosa e Selena agia como se já tivesse ganho, quem iria apresentar essa categoria seria a Lucy Hale.
Lucy:Olá como vão ? - gritos - Acho que todos bem então eu vim aqui para apresentar a Mulher mais sexy do ano..e as indicadas são Seunome Malik - gritos - Selena Gomez - gritos e algumas vaias - Ashley Benson - gritos - Demi Lovato - gritos - E Taylor Swift - gritos - E o prêmio de mulher mais sexy do ano vai para Seunome Malik.
Seunome:EU ? AH JUSTIN EU SOU SEXY! - me levantei.
Justin: -gif-



Fiz o meu discurso e desci do palco...algumas pessoas puxavam a minha mão e eu sorria , a premiação seguiu teve uma apresentação maravilhosa da Beyoncé cantando Love On Top e anunciando que estava grávida!Depois que acabou nós estavamos saindo quando esbarramos na Selena.
Justin:Desculpa Selena - sorri-
Selena:Nada parabéns Malik - ela sorri -
''Garota se você soubesse o quanto você me emnoja não me chamaria pelo sobrenome'' pensei.
(...)


 Dois meses depois!!!
Bom hoje é o meu aniversário de dezoito anos...eu queria que fosse o melhor dia da minha vida mas desde o dia que eu terminei com Justin minha vida esta totalmente sem graça!Ué porque vocês terminaram ?
FlashBack On
Justin:Amor eu vou ir pegar uma bebida ok ?
SeuNome:Ok amor não demora - selinho -
Justin saiu para pegar a bebida logo veio um menino me puxando dizendo que tinha acontecido algo horrível.Na hora que eu cheguei na beira da piscina Justin e Selena se beijavam desesperadamente.Peguei um copo de vodka e joguei nos dois.
Selena ria como uma criança e Justin me gritava correndo atrás de mim.
Seunome:Como você pode fazer isso ? E-eu te odeio - minhas lágrimas já rolavam sem a minha permissão -
Justin:Ela me agarrou!Eu juro - ele já chorava -
Seunome:Ata.Claro que eu acredito nisso - fui totalmente sarcástica -
Justin:Sério ? - sorriu -
Seunome:Claro que não,idiota! - sai - Ah toma de para a Selena,ele que me usa - lo - me virei e  fui embora -
FlashBack Of
Enquanto eu releembrava esse momento nem percebi que as horas passavam e eu tinha que me arrumar.É meus pais fizeram questão de fazer uma festa para mim em um clube no centro de Londres!Ta bom a Dani e a Els estavam se arrumando com as meninas no quarto delas ao lado.Eu tomei um banho e me vesti.
(...)
''Para com isso Seunome a festa vai ser legal'' Dizia minha mãe , meu pai , Doniya , Perrie entre as pessoas dentro da limoussine que Zayn tinha reservado para o aniversário da minha vida!Assim que descemos vários fotográfos vieram para cima da gente , eu entrei correndo e vi o quanto estava linda.Na entrada tinha uma foto minha imensa com várias declarações,o bolo era com as minhas fotos eu estava morrendo de vontade de chorar!
***
Já havia se passado quase cinco horas dentro daquele clube hiper chique.Eu estava dançando quando alguém que eu menos esperava sobe no palco!Justin Drew Bieber.Isso mesmo ele subiu naquele palco cantando Favorite Girl com seu violão e começou a cantar.Olhei para os lados e Niall chorava,tive que rir dessa cena >.< Ele terminou de cantar e eu sorri.Ele começou a falar.
Justin:Parabéns!Sabe de uma coisa ? Desde o dia em que nós nos separamos minha vida parou completamente - suspira - Eu falava com todos os meninos e até com os seus pais perguntando sobre você , se você estava namorando ou saindo com alguém.Mais era sempre a mesma resposta , ela esta no quarto,não fala com ninguém.E isso me deixava triste saber que o porque era eu.Eu queria tanto hoje de manhã te acordar com um beijo,e dizer o quanto eu te amo mais não foi possível.E eu estava falando com os meninos e Niall me deu a seguinte idéia - ele desceu do palco e parou na minha frente - Casa comigo ? Não precisa ser agora,é só para mim ter a certeza de que você sempre será minha!Você aceita ser a mãe dos meus filhos e nora dos meus pais ? Ser a senhora Bieber ? - eu já chorava horrores -
Você:Justin você me magoou muito,é sério não vou mentir!Mas sabe de uma coisa ? Eu te amo não estava aguentando ficar longe de você,e sim eu aceito ser a senhora Bieber , ser mãe dos seus filhos e nora da Pattie - rimos - Eu te amo!
Os convidados começaram aplaudir , nos dar o parabéns entre essas coisas de noivos ele colocou o anel no meu dedo e disse.
Justin:Agora você é minha - selinho -
Seunome:E você sempre será meu.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
AWN eu nem acredito que é o penúltimo capitulo,no último teve bastante visualizações obrigada mesmo!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Imagine Belieber - Day Of Sister's

                                            Você P.O.V
Meu dia com as meninas estava sendo totalmente divertido , nunca tinha reparado mas eu tinha as irmãs mais fofas do mundo!Nós já tinhamos ido no cinema e salão,agora estavamos voltando para a casa para se arrumar pois o Niall disse que já estava em minha residência - risos -.Eram exatamente seis horas da tarde e o show começava as oito ou seja estavamos em um ótimo horário!Nós chegamos em casa e Niall estava jogando video - game com o Zayn dei um ''Oi'' para eles e eu e as meninas subimos para nos arrumar,tomei um banho e coloquei uma roupa bem arrumada.

E desci.
Niall:Você vai com esse sapato horroroso ?
Eu:Ih garoto se toca - fui pra cozinha -
Zayn:Ta horrorosa - ele gritou -
Eu:Diferente de você que esta todo dia - eu rebati e ele calou a boca -
Eu estava esperando as meninas e pude escutar os meninos conversando!
Zayn:Po Niall tenta  dar uns pegas na Demi - risos -
Niall:Vou dar meu jeito - eles se olharam e riram -
Eu tive que fazer uma piadinha.
Eu:Pegar a Demi - eu ria super alto -
Niall:Cala a boca as suas irmãs estão descendo.
(...)
Safaa:AAAAAAA EU NÃO ACREDITO - ela dizia gritando assim que viu o  ingresso do show -
Niall:EU TAMBÉM NÃO - eles se abraçaram -
Walihya:IRMÃ TE AMO - me abraçou -
Eu:Ai ainda bem que gostaram - sorri -
Nós paramos de conversar assim que ela entrou no palco.Ual o show foi maravilhoso nós ainda conhecemos ela que foi super simpática!
Dois meses depois!!!
Hoje nós voariamos para NY , pois tera uma premiação e me colocaram na ''Categoria Sexy''  ok né eu desci com uma mochila afinal iria ficar lá dois dias!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai meninas , qual será a surpresa heim ? esse é o penúltimo capitulo eu vou postar o último agora que vai ser BIG!!!