domingo, 25 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Viajando

Uma semana se passou hoje eu iria para NY os meninos iriam fazer a divulgação do novo álbum deles ''Take me Home'' eles iriam ficar hospedados no mesmo hotel que o Justin,então tudo ficaria bem mais fácil e nós iriamos ao show dele na noite seguinte...eram nove e meia da noite eu estava terminando de arrumar as minhas malas o nosso voo sairia as onze e cinquenta,terminei de ajeitar minhas malas afinal eu iria ficar o acompanhando um mês nessa turnê,desci,comi um macarrão que o Zayn fez e subi para tomar banho e me vestir.
Peguei minhas malas e desci os meninos estavam todos sentados no sofá conversando com a minha mãe.
Niall:amanhã nós vamos ao show do seu namorado - gritou e me abraçou -
Louis:nossa se eu não conhecesse o niall juraria que ele é gay - riu - 
Harry:eu continuo jurando - rimos -
Niall:ah engraçadinhos - deu dedo para eles -
Seunome:vocês são muitos chatos - me sentei - BOO - gritei em seu ouvido -
Louis:AH! - levou um susto -
Começamos a rir feito loucos,deu a hora de irmos para o aeroporto nos despedimos de todos e entramos no avião eu fiquei com a Lux a viajem inteira,as vezes eu me achava a mãe dela resolvi postar uma foto com ela.
(...)
''Senhores passageiros apertem o cinto pois iremos decolar'' acordei com a aeromoça falando ainda bem que a minha bebê não acordou,a Lou estava do meu lado terminando de arrumar a mamadeira da Lux.
***
Paul:temos que esperar um pouco aqui no aeroporto o hall estava totalmente lotado.
Harry:não tem nem como levar a Lou a Lux e a Seunome para o hotel ?- perguntou -
Paul:impossível,elas vão matar a Seunome principalmente porque a Lux esta ai,elas são apaixonadas por ela - sorriu -
Zayn:então vamos esperar - bufou - 
Seunome:nós vamos ter que ficar nesse aeroporto ? trancados nesta sala ? - sentei colocando a cabeça da Lux no meu colo -
''I wanna save you i wanna save your heart tonight'' meu Iphone estava tocando olhei no retrovisor e era o Justin atendi.
Justin:oi princesa já chegou ?
Seunome:já mais estamos presos no aeroporto porque esta lotado - bufei -
Justin:eu vou mandar uns seguranças não saiam dai - desligou -
ligação of
Liam:o que ele disse ? - ri -
Seunome:ele está mandando uns segurança - niall gritou -
Niall:meu ídolo é foda - rimos -
Depois de uma hora e meia a tropa do Bieber chegou ahaha saímos escoltados do aeroporto,o Moshe pegou a Lux e eu e fomos andando rápido enquanto os meninos vinham atrás.
(...)
Enfim chegamos no hotel eu e a minha princesinha ficamos no mesmo quarto ela ainda dormia...eu tinha acabado de tomar banho quando bateram na porta abri e era o Justin dei um pulo no seu colo e o beijei!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dois capítulos em dois dias ? huahuahua claro vou entrar em semana de prova então vou adiantando beijos !

Imagine Belieber - Decisão

*Narrador avulso*
Eu e a minha irmã subimos,e fomos dormir,acordei eram meio dia e cinquenta dois,meu Iphone estava em cima da cabeceira ao lado da minha cama era uma atualização do Justin no instangram...esse garoto é louco uma foto totalmente estranha comecei a rir..resolvi ligar pra ele chamou...chamou e em menos de dois minutos ele atendeu.
Justin:princesa - gritou - bom dia!!
Seunome: bom dia príncipe - ri 
Justin:amor,vem pra cá fica aqui comigo pelo menos uma semana - choramingou -
Seunome:amor eu vou começar a estudar - triste -
Justin:FACULDADE ? - gritou -
Seunome:ai amor meu ouvido,sim fiz minha matrícula ontem - sorri
Justin:PARABÉNS - riu e gritou - 
Seunome:obrigada,então eu vou ver quando eu posso ir que tal semana que vem ? ri 
Justin:SÉRIO ? QUER QUE EU VEJA AS SUAS PASSAGENS ? - empolgado -
Seunome:amor pode deixar que eu vejo,eu acho que a 1D vai pra NY também - ri
Justin:ok amor,eu vou desligar porque eu tenho que ensaiar beijos te amo.
Seunome:ok eu também te amo - ri -
Desliguei o telefone e voltei a deitar...acordei com a Safaa fazendo uma pirraça com a minha mãe e tive que descer para ver o que era,ela queria comer biscoito e não almoçar e já estava atrasada para a escola.
(...)
Niall me ligou e me chamou para irmos ao starbucks,tomei um banho e estava um friozinho como sempre em Londres me vesti.
Peguei meu Iphone em cima da mesa avisei a minha mãe que estava saindo ela disse tudo bem e fui,entrei no carro e dei a partida em menos de vinte minutos cheguei vi os meninos sentados na cadeira.
Louis:ah chegou a mala - cantarolou -
Seunome: oi louis tudo bem comigo sim , eu também estava com saudades - fiz um draminha -
Harry:o que você tá fazendo aqui ninguém te chamou - riu e arrancou riso dos meninos -
Zayn:ei não fale assim da mrs bieber - fez voz de gay -
Niall: ah gente para de implicar com ela - riu -
Seunome:daddy você não vai fazer nada ? - choraminguei -
Liam:esses garotos são muito chatos - rimos -
Me sentei e pedi um cappuccino de chocolate quente ( meu preferido *-* ) e tomei ficamos conversando e depois fomos dar uma volta no shopping eu comprei uma bolsa e um sapato alto ahaha e depois fomos ao MC'donalds pois o duende estava morrendo de fome acabou todo mundo lanchando e fomos para a casa.Chegamos estava um silêncio tremendo,deduzi que eles estavam dormindo subi para o meu quarto,tomei um banho e liguei o notebook entrei no twitter segui algumas directioners que me pediram e desliguei e desci para comer algo encontrei o Zayn deitado no sofá e vendo um filme acho que era de terror comi um sanduíche , lhe dei boa noite e um beijo e subi deitei na cama e apaguei.
-----------------------------------------------------------------------------
Ai meninas mais um capítulo beijos qualquer coisa deem sugestões!

sábado, 24 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Sozinhos

Seunome P.O.V
Desci tentando esclarecer o porque a minha mãe gritava tanto.Ok resolvido eu esqueci de fazer a minha matrícula da faculdade...levei uma tremenda bronca nunca escutei tanto na vida,subi tomei um banho correndo e resolvi ir até lá.
Passei na cozinha peguei uma maça dei um beijo nas meninas e catei a chave do carro e sai cantando pneu até a faculdade que não era tão longe estava um transito infernal...fiquei uns trintas minutos parada e depois cheguei fui direto para a recepção.
Eu:Bom dia ainda tem inscrição ? - sorri
Moça:- de cabeça baixa - ainda tem porém só para o período matinal serve ?
Eu:ai claro que serve - ri 
Moça:então assine aqui - levantou a cabeça e fez uma expressão engraçada - 
Eu:algum problema ?
Moça:você é irmã do zayn malik da one direction né ? - sorriu -
Eu:sou sim porque ? - ri -
Moça:a minha filha é extremamente apaixonada por ele,se você entra no quarto dela só tem foto dele.
Eu:semana que vem eu vou pedir ele para me trazer e você traz ela pode ser ?
Moça:é sério ?
Eu:claro,sem importâncias - sorri e lhe abracei
(...)
Estava indo para casa,escutando little things quando escutei que o Justin iria dar  entrevista para Ellen hoje as duas e meia.Cheguei em casa e liguei a TV assim que botei no canal ele falava de mim sorri espontaneamente nem percebi e ele disse uma coisa linda sobre mim '' A Seunome me completa ela é incrível,ela não sente ciúmes das minhas fãs pelo o contrário ela me ajuda bastante o sorriso dela é encantador é muito bom estar com ela.'' AAAH!comecei a gritar que nem uma louca minha mãe ficou rindo da minha cara e depois fomos interrompidos pelo Zayn descendo a escada correndo.
Zayn:SEUNOME - gritou
Eu:ZAYN - debochei
Zayn:eu to falando sério oh sua babaca.
Trysha:Zayn isso é jeito de falar com a sua irmã ? - séria
Eu:é me respeita - ri - mas fala ai o que você quer ?
Zayn:daqui há duas semanas é o aniversário da Lux - sorriu
Eu:eu já tenho a minha festa. - me sentei
Zayn:ih garota tira isso da cabeça - sentou
Eu:aqui mãe ele fica me irritando - fiz manha
Trysha:vocês que se entendam- subiu-EU VOU SAIR COM  O SEU PAI QUEREM IR ? -gritou-
Eu+Zayn:NÃO - gritamos
Trysha:ok crianças,não vão aprontar certo ? - ela desceu toda gatona -
Eu:ual pra que tudo isso ? - brinquei -
Trysha:vamos há um restaurante - ri -
Zayn:e depois vão para um motel ? - perguntou arrancando altas gargalhadas minhas -
Trysha:zayn nao esqueça que eu sou sua mãe e não amiga - séria
Eu:ah mãe relaxa,ele estava só brincando - ri -
Trysha:eu vou sair,sabe não vou ficar dando idéias para vocês
Zayn:cadê as meninas ?
Trysha:Doniya esta na faculdade, e safaa e waliyha estão brincando no quarto , beijos mamãe ama vocês - saiu -
Zayn:o que vamos fazer ?
Eu:não faço a mínima idéia.
Zayn:acho que vou sair com a perrie - riu -
Eu:VOCÊ NÃO ME DEIXAR SOZINHA COM ELAS - gritei -
*telefone tocando*
Oi princesa - era o Justin
Eu:amooooooor que saudades - gritei -
Justin: e como você está ?
Eu: to ótimo amor e você ?
Justin:cansado,porém bem - ri -
Eu: e a turnê ?
Justin:ótima,cheia - ri - ai eu amo minhas beliebers!
Eu:ai que bom
Justin:e você esta fazendo o que ?
Eu: to em casa,com os meus irmãos,zayn ta mandando um abraço - ri -
Justin:outro para eles,amor vou desligar te amo.
*telefone of*
Zayn:mô,princesa,te amo eu também - me imitou
Eu:vai se ferrar - mostrei o dedo do meio -
Zayn:CADÊ A DONIYAH ? - gritou
Eu:NÃO SEI - ri
(...)
Já eram onze horas da noite,e nada dos meus pais chegarem...nós estávamos deitados no sofá vendo um filme de terror.
Doniyah:as meninas dormiram
Zayn:vai colocar elas na cama - riu 
***
Só estava eu e Doniyah na sala...conversando sabe as vezes é bom ter uma irmã mais velha para conversar sobre ''certas coisas''.
Doniyah:e você e o justin Seunome já tiveram alguma relação ?
Eu:como ? nós estamos totalmente separados.- abaixei a cabeça-
Doniyah:se eu fosse você,passava um tempo com ele nessa turnê com ele - ri
Eu:ahã,meus pais vão deixar.
Doniyah:ah vamos dormir ?
Eu:vamos,acho que nossos pais estão preparrando um irmão para a gente - rimos -
--------------------------------------------------

Mais eu capítulo meninas,xoxo!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Preocupado

Zayn P.O.V
Já se passou exatamente duas semanas que o Justin foi embora,e nesses quatorze dias a Seunome tem andado bastante deprimida nesse momento o Niall ta lá em cima conversando com ela.Um dia desses ela estava chorando tanto que eu tive que ligar para ele correndo...e depois ela foi escutar gotta be you ok minha irmã sofrendo por amor e sem contar que semana que vem nós vamos estrar em turnê,ou seja ela vai pirar sem o melhor amigo dela por perto vou tentar convencer a minha mãe a deixar levar ela.
(...)
Eu: e ai cara como ela tá ? - levantei do sofá
Niall: bem a Seunome pelo que me parece ta sofrendo por amor.
Eu: mas ela falou alguma coisa ?
Niall: o que ela disse fica entre nós dois tchau brô - saiu de casa
Eu:SEU DUENDE - gritei e me sentei
Resolvi subir,bati na porta do quarto dela chamar ela para dar uma volta..entrei e ela estava deitada na cama  escutando música a cutuquei ela tirou os fones e se sentou.
Eu: vamos no starbucks ? - lhe perguntei torcendo para que ela aceitasse
Seunome:ah zen hoje não - se deitou
Eu:TE DOU DEZ MINUTOS PARA VOCÊ TOMAR UM BANHO E DESCER - gritei e sai correndo
Seunome P.O.V
Depois que o Niall saiu daqui depois de uns cincos minutos o Zayn entrou correndo no quarto me chamando pra ir para o starbucks...ok né tomei um banho e me arrumei e como estava bastante frio me agasalhei.
Desci e o Zayn e minha mãe , e minhas irmãs estavam também arrumadas acho que elas iriam conosco.Entramos no carro e em menos de dez minutos nós chegamos logo vieram os paparazzis e alguns fãs e pediram para tirar foto e voltamos para casa minha mãe foi para a cozinha com as meninas e Donyia foi se arrumar para a faculdade...ficou apenas nós dois na sala,resolvemos jogar just dance 4 é realmente meu irmão me distrai pra caramba.Ficamos brincando até tarde e depois postei uma foto nossa no instangarm.Subi tomei um banho e me vesti e fui entrar no twitter.
Justin P.O.V
Havia acabado de terminar o meu show e resolvi entrar no twitter e vi que a minha princesa estava online falei com ela por DM,ficamos conversando ela disse que no próximo semestre já vai entrar para a faculdade,que linda.Hoje meu show foi em homenagem a Avallanna a minha outra princesa a jazzy estava aqui com o meu pai e com o jaxon eles vão embora amanhã,ficamos um tempo conversando e depois ligamos o skype e depois fomos dormir.Acordei com o Scooter histérico aqui no quarto dizendo que eu tinha uma entrevista.Me arrumei e fui.
***
Acordei com uma gritaria tremenda,bem a minha casa é sempre assim minha mãe grita as minhas irmãs todo mundo ahaha desci para ver o que era.
Seunome:MÃE O QUE ESTA ACONTECENDO ?
-----------------------------------------------------------------------
E ai meninas o que acham que está acontecendo huahua beijos

domingo, 11 de novembro de 2012

Desculpas!

Meninas,me desculpem é sério , estou morrendo de vergonha já tem um tempo que eu não posto ....mais é porque o meu notebook deu ruim rss é ele ta desligando toda hora eu estava fazendo o capitulo quando ele pifou..fiquei desesperada com medo de perder as imagens e o rumo da história ai minha mãe ligou para o técnico porém não tem como ele vim , estou escrevendo pelo netbook só que é muito ruim então esperem só um pouquinho ok ? Quem está feliz com o fim de Jelena \Õ/ , mais o nosso Kidrauhl tá sofrendo muito :( é isso meninas beijooooooooos!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Imagine Belieber - Balada

Você P.O.V
Hoje nós iriamos para uma balada aqui em Londres todos inclusive a danielle,preciso me divertir ouvi dizer que é muito boa que toca várias músicas foda (desculpe o palavrão ) tomei um banho,me arrumei e minha mãe estava sentada lá em baixo...sozinha fui falar com ela.
Eu:mãe ? - a chamei
Trysha:oi princesa - sorriu
Eu:tudo bem ? está com uma carinha meia triste - sentei ao seu lado
Trysha:não é nada apenas cansaço - riu
Eu:ok,vou subir para toumar outro banho tá ? - ri
Trysha:mais você já esta arrumada - gargalhou
Eu:é mas eu vou trocar de roupa estou suada beijos te amo - gritei 
Trysha:ai ai você não existe mamãe também te ama - riu e jogou beijos
***
Vestido preto e salto alto ? não vai ficar muito vulgar , ah quer saber que se dane eu vou é curtir hoje...
(...) Justin estava histérico lá embaixo nao aguentava mais escutar sua voz todos estavam lá só faltava eu..o negócio é eu acabei dormindo acordei há uns vinte minutos e me arrumei correndo.Me vesti hiper rápido e desci.
Justin me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior , e riu nos despedimos do pessoal e entramos no carro chegamos lá em meia hora mais ou menos estacionamos e entramos estava tocando wild ones nem preciso dizer que eu me acabei né...veio gente tirar fotos minhas mais tipo porque ? eu nem sou famosa mas ta né continuei dançando e bebendo...já ia dar quatros horas da manhã,quando zayn nos chamou para irmos embora niall estava vomitando em um canto , harry devia ta pegando alguém , zayn com a perrie e louis e eleanor por ai liam havia levado a dani para a casa.Eu admito estava bastante ''alegrinha'',Justin estava tirando o carro do estacionamento enquanto eu estava no banheiro com Perrie vomitando pra cassete.
Perrie:Seunome você vai levar uma tremenda bronca da sua mãe - segurou meus cabelos
Eu:Obrigada cunhadinha maravilhosa me ajudou *vomita* bastante-sentei no chão do banheiro 
Perrie:espere ai que o zen esta ligando-atendeu o telefone 
Ela ficou falando ao telefone e depois desligou.
Perrie:você vai dormir lá em casa.
Eu:sem condições-sentei 
Perrie:ou a sua mãe vai te agredir se te ver nesse estado , todos irão para lá até o Justin - se agachou 
Eu:ai perrie muito obrigada,agora podemos ir ? 
Perrie:vamos sair pelos fundos por causa dos paparazzis,justin esta no carro te esperando.
(...) 
Já havíamos chegados na casa dela,não era uma mansão mais era bastante confortável,bonita e o bom é que dava para todos dormirem,o ruim é que eu levei uma baita bronca do justin no carro ele disse que não vai mais deixar eu beber,disse que iria deixar como dor de cabeça para aprender e etc.Subi para o quarto que a minha cunhadinha me levou e tomei um banho,coloquei a blusa de justin que por sinal ficou enorme em mim e fui ao quarto ao lado para ver como o Niall estava...é ele se encontrava bem mal já havia vomitado e agora estava cochilando,o chamei para ir tomar um banho ele entrou no banheiro resmungando mais foi.Sai do quarto e desci,Zayn olhou para minha cara e virou para a TV passei direto e fui chamar justin que se encontrava na cozinha conversando com eleanor e louis.
Justiiiiiiiin - resmunguei encostada na porta da cozinha
Justin: o que foi ? - me olhou sério 
Eleanor:vem boo bear , vamos dormir - o puxou pela mão 
Louis:boa noite gente - riu 
Eu: boa noite boo bear - lhe dei um abraço 
Eleanor:boa noite queridos , beijocas!-subiram
Eu:amor da minha vida,vamos dormir comigo vem ? - beijei seu pescoço 
Justin:vai indo deitar que depois eu vou - frio
Eu:ah mô vamos - fiz biquinho 
Justin:vamos princesa - me selou 
Subimos deitamos na cama de conchinha e ficamos conversando em menos de dois minutos,eu dormi agarrada nele.Acordei com o sol batendo no meu rosto,balancei Justin para irmos embora me vesti,descemos avisei o Zayn e fomos,chegamos em casa bem rápido , subi para o meu quarto e Justin foi para o seu quarto,tomei um banho e troquei de roupa pois eu e justin iamos ao starbucks.Tomei banho e me vesti,coloquei uma roupa bem quente por que como sempre em Londres está frio.
Desci e justin já estava lá embaixo tão lindo que meu mô tava,de supra , boné pra trás,calça e blusa,ok ele estava a coisa mais linda do mundo mas tarde nós iriamos ficar com a Lux,a Jazz e o Xon,saímos de casa e entramos no carro,chegamos no starbucks,fizemos  nossos pedidos,justin tomou um frappuccino de chocolate e eu tomei um cappuccino de baunilha tomamos e decidimos dar uma volta pelo centro...os paparazzis estavam tirando várias fotos,entramos em uma lanchonete e fizemos o pedido para levar para casa,enquanto esperávamos eu fiquei na ponta do pé e abracei o pescoço de justin e o beijei.É resolvemos assumir logo!
Eu:viu agora todos sabem que estamos namorando - o beijei
Justin:agora é só eu e você - me selou 
Fomos interrompidos por uma belieber *-*
Belieber:Éeer justin poderia tirar uma foto comigo ? - tímida
Justin:mais é claro,vem cá - a abraçou 
Belieber:Seunome venha também agora você pertence a nossa família - me abraçou 
Eu:aaanw gente eu vou chorar - fiz drama 
Justin:nada dramática - cantarolou 
Tiramos a foto e ela disse que iria postar no instangram.Nosso pedido ficou pronto,fomos para a casa entramos vimos a cena mais fofa da nossa vida Lux sentadinha no sofá com uma blusa escrita ''I love Ibiza'' ok Harry esta aqui aposto... decidi tirar uma foto e postar no instangram,postei e coloquei na legenda ''Amor da vida da dindinha ahaha xoxo #love'' logo vinheram vários replys , dizendo que era linda e etc.Logo escutamos umas risadas vindo da cozinha fomos ver , era harry e jazzy brincando de pega-pega nossa nós começamos a rir.
Harry:JAZZY EU TE PEGUEI NÃO VALE ISSO - disse indignado pelo fato dela não aceitar o pique 
Jazzy:TIO VOCÊ NÃO  ME PEGA - sai correndo 
(...)
Eu e Justin ficamos sentados no sofá com a Lux e depois o Xon sentou lá e eles dois ficaram brincando...Jazzy veio correndo da sala toda descabelada e Harry vinha atrás quando Zayn entrou Jazzy deu um pulo em seu colo e ele pegou ela, comecei a rir histericamente , enquanto eles me olhavam assustados e depois começamos a rir.
Justin: ai minha namorada é meia louca - me abraçou 
Zayn: NAMORADA ? - se assustou 
Eu:sim,assumimos hoje e já tirei foto com belieber - sorri 
Harry: que bonitinhos - fez voz de gay - 
Zayn:parabéns,rapa cuida da minha irmã ein é chata mais é minha - fez um toque com o Justin
Harry:Seunome sua anta não sei se você percebeu mais mês que vem é aniversário da nossa afilhada - sorriu 
Eu:ah e você acha que Seunome Jawaad Malik esqueceria disso , já até vi aonde EU vou fazer a festa dela - me gabei 
Zayn: você vai organizar uma festa ? - começou a rir 
Justin:amor é melhor você pedir ajuda para alguém - riu
Harry: e posso saber como vai ser a sua esta festa ? - debochou
Eu:vai ser uma festa do pijama,em um hotel só com meninas inclusive a jazzy - disse
Justin:a minha irmã ? 
Eu:claro meu amor elas são amigas - ri
Zayn:  e quem esta te ajudando com essa festa ? 
Eu:Perrie porque ? - o olhei 
Zayn:sabia que tinha dedo dela sabia - sorriu vitorioso 
Eu:ah garotos vão se ferrar vocês estão assim é porque não vão entrar,seus bestas - sai  e chamei a Jazzy , a Lux e o Xon para irmos para tomarmos sorvete.Enquanto eles tomavam liguei para perrie e pedi para ela dá um pulo aqui em casa.Em menos de dois minutos ela chegou.
Eu:seu namorado esta implicando com a nossa festa - fui direta ao ponto 
Perrie: com a da Lux ? 
Eu:é eles me irritaram hoje demais - me sentei
Perrie:ai crianças me desculpem nem falei com vocês - deu um beijo neles
Eu:aonde eles estão ? - me referi aos meninos 
Perrie:ah estão lá no quintal e els e a dani estão lá - sorriu
Eu:SÉRIO , vamos lá então ? - sai correndo e ela com as crianças 
Eleanor:oooooooooooooi - gritou  e me abraçou
Eu:oooooooooi - gritei também- Dani você voltou com o Liam ? 
Liam:VOLTAMOS - disse correndo atrás da bola é eles estavam jogando futebol
Eu:OH BOSTA MALIK CADÊ A MINHA MÃE , A PATTIE , A DONYIA E O RESTO ? - gritei
Zayn:TENHO CARA DE SEGURANÇA PRA SABER AONDE ELAS VÃO ? - gritou de volta
Eu:AH GAROTO VAI A MERDA!
(...) ''Domingo...ah eu não acredito que você''esse foi o meu primeiro pensamento.

------------------------------------------------
Meninas,postei né ? demorei mais esta ai beijooooooooos ><