Niall P.O.V
Eu e (seuapelido) gritávamos pelo quarto até que bateram na
porta atendi e era o Zayn perguntando o motivo da gritaria contamos para ele.
(...)
Você on :)
Estamos aqui nos bastidores da Believe Tour cara eu estava
tão ansiosa por esta turnê que eu mal dormia direito...ai ele acabou de sair do
camarim vamos falar com ele olhei para cara de Niall e sorri.
Eu: Oi justin nossa que show perfeito. - sorri
Justin: ah obrigada tudo pelas minhas beliebers - sorri
Niall: nossa parabéns pela turnê - ri
Justin:obrigada - toque de mão
Ficamos conversando até que tivemos que voltar para o hotel
pois amanhã voltaríamos para Londres yep.Porém Justin vai para lá também fazer
a divulgação do álbum por lá e me chamou para sair.Aceitei é claro!
Voltamos para o hotel fui para o meu quarto e nini para o
dele.Tomei um banho , troquei de roupa coloquei uma roupa confortável e fui
dormir.Acordei com o Zayn me chamando com uma cara nada boa.Fudeu pro meu lado.
Zayn: que história é essa que você vai sair com o Justin Bieber
- deu ênfase no nome dele.
Você: é verdade e dái ? - disse levantando da cama e fazendo
um coque
Zayn: vai tomar banho e descer para tomarmos café e irmos
para Londres.
(...)
Tomei banho e me vesti.
Desci para a recepção tirei fotos com umas três directioners que
estavam lá e fui toma café dei bom dia a todos e sentei ao lado da Eleanor e da
Danielle.
Louis: bom dia - gritou como sempre
Eu: booooooom dia - abracei todos
Eleanor: nossa que animação é essa ? - ri
Eu: depois eu conto para vocês duas ok ? - ri e olhei para a perrie que
me fitava.
Justin on :)
Meu Deus essa irmã do Zayn é uma perfeição... porém eu terminei com a Selena
estou solteiro e ela também ahhh deixa rolar.Hoje a noite nós iríamos em um
restaurante em Londres para nos conhecermos melhor.Resolvi ligar para ela.O
telefone chamou umas duas vezes e ela atendeu.Nossa que voz L-I-N-D-A!
Eu:bom dia senhorita malik - ri
SeuNome:bom dia senhor bieber - rimos
Ficamos um bom tempo no telefone apenas falando besteiras na verdade eu
só desliguei porque precisava desligar para entrar no avião e fazer o check-in
e essas coisas e ela também iria pegar o voo.Fui dormindo a viajem
inteira...qualé eu também fico cansado até demais!
01:00 pm - Desembarquei em Londres como sempre minhas beliebers britânicas
ficaram totalmente eufóricas...parei para tira foto dar autógrafos e tudo mais
afinal é sempre bom ter um tempo com elas.Fomos para o hotel tomei banho ,
liguei a TV não passava nada bom fiquei apenas com uma cueca box roxa e
dormi.Acordei com o despertador me
avisando que já estava na hora de me arrumar para o encontro com a minha futura
‘’princesa’’ hahaha.Me vesti com uma calça jeans , um supra , uma blusa e uma
touca.Liguei para ela.
Você on :)
Estava deitada aos prantos na cama enquanto as meninas me ajudavam
escolher uma roupa por incrível que pareça até a Perrie estava para perceber o
quanto a situação estava difícil.
Eleanor: e se você colocar uma
saia preta com salto e blusa de caveira ? - me mostrou a roupa
Eu: ELEANOR EU VOU PARECER UMA VADIA,MEU DEUS EU NÃO TENHO ROUPA -
gitei e chorei mais ainda
Perrie: porque você não coloca aquele seu vestido seu preto com um
salto alto ? - disse e me mostrou a roupa
Meu telefone tocou...era o Justin.
É ELE - gritei
Dani: deixa que eu atendo e digo que estamos terminando de te arrumar
ok ?
Eu:ok
A Dani ficou falando com o Justin e depois desligou ela disse que ele
falou para me deixarmos mais do que eu já sou.
Eu:AI QUE ROUPA EU BOTO - gritei
Dani: Tive uma ideia você vai tomar banho e nós resolvermos aqui tá bom
? - piscou para as meninas
Eu:ok - sai desconfiada.
***
Sai do banheiro e as
meninas haviam preparado uma roupa perfeita para mim sai correndo para
abraça-las.
Eu:aaaaaaah brigada cunha- abracei
a perrie
Dani: e agente ? - fizeram
carinhas tristes
Eu:aaaaaaaaa obrigada
lindas - a abracei
Eleanor: agora vai se
vestir pois já esta atrasada - sorriu
Dani:agora vá se vestir com
a Eleanor , que eu e a perrie vamos arrumar seu cabelo e sua maquiagem - me
empurrou com a roupa na mão.
Eu e Justin estávamos no
restaurante conversando quando meu celular caiu e ele abaixou para pegar e eu
também nós nos fitamos e acabou acontecendo o inesperado beijo sairmos do local
de cabeça baixa e sorrindo.Ele me deixou em casa e seguiu para o hotel assim
que cheguei Zayn e Perrie estavam no sofá se beijando com uma das minhas irmãs deitada
em seu colo olhei para ela e disse.
Eu: Perrie você se
importaria de subir comigo para me ajudar em algo ?
Perrie: claro que não vamos
logo - sorriu
Zayn: AMOR FICA AQUI -
gritou
Perrie: depois eu volto
amor aproveita e leva sua irmã pro quarto - subiu
*No quarto*
Eu: A GENTE FICOU -
cochichei e gritei
Perrie: NÃO BRINCA ?
Eu: não to brincando to
falando o mas sério possível
Perrie: se o zayn souber
disso ele vai te matar.
Eu: ele não vai saber
Perrie: assim espero -
sorriu
Ficamos mais uns quinze
minutinhos conversando e depois fomos dormir.
---------------------------------------------
E ai meninas gostaram comentem sim ou não até mas beijocas :)